Oh no!









(via tumblr...)


It's raining out there...!

É difícil para mim, que ainda tenho o meu sistema programado para o verão, dar de caras com este tempo e tirar as malhas e as écharps das caixas onde a roupa de inverno está guardada. Mais difícil ainda é ter de guardar lá os biquinis que mal usei. Mas não está para outra coisa, right?

E já que o que tem de ser, dizem, tem muita força... estou mais um ano na caça às botas, ou botins, rasas perfeitas. As de salto alto e super confortável, pretinhas como manda a lei, já encontrei. Mas, como correrias, metro, pedais de carros e afins não permitem sempre o nível dos 10cm para cima, falta-me as ditas rasas...


Sugestões?







7 comentários:

  1. também eu ando em nusca das rasas perfeitas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também queria ver se encontro umas botas pretas rasas :P Mas pronto, já comprei as beije e agora tenho que me aguentar com elas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18.10.12

    prefiro o frio á chuva. é deprimente acordar cedissimo e levar com uma carga de água em cima :s

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18.10.12

    Encontrei umas na primak, preta de camurça. Agora quero umas em pele, pretas rasas e umas pretas de salto...mas ainda nao encontrei as tais!

    ResponderEliminar
  5. Experimenta dar à salta à gardénia, têm uma marca que tem botins lindos, a Exe!!!

    ResponderEliminar
  6. ainda estou igualmente em horário de verão e tem custado acertar com roupas mais quentes! Mas temos mesmo de nos habituar pq eu penso que o tempo quente até para meados do próximo ano não vai aparecer!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. é a ti e a mim :p

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar