I WISH














1# Preciso de uma bolsa nova. De preferência box bag. Com o tamanho certo para a agenda, o batom e o rímel. A carteira dos documentos e moedas, uma barra de cereais, 1 peça de fruta e os óculos de sol. Bimba y Lola, Uterque... será por aí. Agora resta decidir se colorida, coral ou azul, se preta... Sugestões?


2# Hawaiian print. Simétrico. yeah Stella, it's totally me! Tenho de fazer uma incursão à séria nos saldos a ver o que arranjo. O meu mood está mesmo a precisar disto.


3# Entretanto sol, almoços saudáveis, corridas, cor de laranja e muita areia é o que se pede por aqui, e é o que Junho me trará certamente. A responsabilidade e o gostinho especial, dois aliados fortes quando se faz o que se gosta. Seja no gabinete ou no melhor de todos os ecossistemas!


4# Back to old school... Apetece-me uma saia de ganga (espero que a minha mãe não leia isto!). Tenho uma pencil skirt em denim escuro da Massimo Dutti para vender, já dei uma da Zara... mas era uma assim! Justa, não mini-mini, clara e meia rota, que eu queria! 


5# Ténis, sapatilhas, sneakers, trainers... como lhes queiram chamar. Preciso de umas e ando, literalmente, há meses à procura de umas ideais. Nada. Zero. Niente! Acho que vou optar por umas Nike Air totalmente brancas ou por outras Converse em diy.






19 comentários:

  1. Adorei isto!!
    A saia de ganga, bem também tenho umas quantas, uma delas pencil skirt até, mas nenhuma parecida com essa linda e maravilhosa que a Acne decidiu lançar! E logo eu, que nem sou muito de rasgões, fiquei literalmente a babar por essa. Quanto à mala, acho uma excelente opção, eu adoro malas assim, rígidas e pequenas, mas que levem tudo lá dentro. No teu lugar escolhia uma de cor, se bem que preto é preto... anyway
    Ah, e quanto aos vestidos que postei no meu blog, bem, o dos peixes é da Primark, o das flores da Blanco, ainda não vi nem um nem outro nas lojas. Se vir aviso!*

    ResponderEliminar
  2. Essas allstar..... suspiro longo profundo e sentido!!!!

    ResponderEliminar
  3. Box bag colorida :D

    E aquele gelado é tão giro ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adoro os teus desejos :)


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  5. Este mood só me lembra praia, calor e verão, coisa que não abunda por lisboa :(((( Mas adorei a inspiração :)

    ResponderEliminar
  6. algumas coisas da tua wishlist tb eu ando atras, nomeadamente a mala, e preciso mesmo de maaaaais tenis! converse provavelmente tb :)

    ResponderEliminar
  7. Ai Joana, nota-se logo que andas (andamos todas!!!!) desejosa pelo verão. E é só coisas boas!!!! ****

    ResponderEliminar
  8. como adoooro essas calças! Mala preta, tennis diy e saia de ganga vamos em busca dela!

    ResponderEliminar
  9. Vi essas calças numa blogger e gostei tanto!!bjs

    ResponderEliminar
  10. Já gostei bem menos das calças florais.
    Mala coral, sapatilhas diy e saia de ganga gosto!!

    ResponderEliminar
  11. Gostei da cor da mala! Chama a verão, mas uma preta talvez nunca seja demais ;) e essas converse estão um máximo! Que wish perfeita ;)*

    ResponderEliminar
  12. Adoro tudo!
    As cores cheiram a Verão :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu não me importava nada de ficar com todas as peças da tua montagemzinha! Talvez noutras cores, mas que venham todas!

    ResponderEliminar
  14. tennis diy! Como eu te compreendo!! ;)

    ResponderEliminar
  15. adoro aqueles all star!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo14.6.12

    adorei as calças e a mala!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo17.6.12

    Quanto à saia ou esperamos que a Zara faça um inspired. Ou fazemos uma... Comprar uma saia de ganga e fazer-lhe isto: http://www.fashionpeephole.com/archives/2114

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19.6.12

    Também ando à procura de uma bolsa nova mas ainda não vi "a" tal :s

    ResponderEliminar