I WISH








1# 4# Zara jumpsuit
2# Lancôme Rouge in love, Rose Boudoir
3# Zara strappy sandals





Hoje a Zara lançou um zururu à volta do seu novo lookbook. Ainda não me cansei de olhar para ele. O colete género blazer branco, o colar neon... e o primeiro look dos printed shorts (saia?) + blusa?  

Mas o que eu queria mesmo era um destes jumpsuits que já estavam no lookbook de Março mas só hoje vi disponíveis no site. Entre o preto e o branco... digo que quero os dois!!! 
Ok, o bom senso lembra-me do meu jumpsuit preto Zara S|S 11, Stella McCartney inspired

Portanto, este branco é bem-vindo, e as strappy, que já andam na minha mira há algum tempo, também. Já agora, o Rouge in love da Lancôme no tom Rose Boudoir, a partir de ontem entrou directo para a minha wish list.





15 comentários:

  1. Vi os jumpsuits hoje e amei. As sandálias, usei ontem pela segunda vez! Cada vez gosto mais, compra!

    ResponderEliminar
  2. sabes que adoro aquele jumpsuit? é lindo, mas acho que a mim não me vai ficar bem :/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os jumpsuits e tenho mesmo de ter um!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o jumpsuit e as sandálias também!

    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o jumpsuit. Tenho a certeza que te vai ficar o máximo :)

    ResponderEliminar
  6. Quando o macacão andou por aí também gostei bastante dele mas o preço elevado nunca me deu para o experimentar. Acho que no fundo sabia que não me ia ficar bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. O jumpsuit é tao lindo!!! =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem wish wish os sapatinhos lindos!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22.3.12

    Adoro a primeira peça *-*

    ResponderEliminar
  10. A Zara dá cabo de todas nós ;). Bjs***

    ResponderEliminar
  11. gosto muito das sandálias e do baton. já com jumpsuit eu fico bem mal :) *

    ResponderEliminar
  12. A Zara só nos da e cada vez mais coisinhas para por na wishlist! Not fair! :P *

    ResponderEliminar
  13. na zara de aveiro já há o jump em branco se quiseres já sabes é só me dizeres e acredita que é muitoooo bonito! Quanto às strappy nem sabes a pena que tive de não conseguir andar com elas, mas são tãoooo lindas e o batom já sabes que adoooooro!

    ResponderEliminar
  14. Babo sempre que vejo essas sandálias na Zara mas nunca ia conseguir andar muito tempo nelas :(

    Andrea

    ResponderEliminar