Pyjama Party




(photo credits HHJ team)



Zara | trousers | top 
DIY Salsa | vest
CK | rings





Temperaturas altas, dia de calças fresquinhas. Pyjama party style. Estas são do verão passado mas tenho umas em vista, em azul, que se chegarem aos últimos saldos com um preço bem baixinho, talvez pondere comprar. O único problema destas é que só as consigo conjugar com as gangas, azuis, preto e cinza. O que até nem é um problema muito grande!


De resto, à falta de disponibilidade para a praia aproveita-se a esplanada na hora do almoço. Um café com gelo e as leituras e não é mau de todo!




16 comentários:

  1. hum...que linda e café com gelo adoro!!


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho umas iguais ;) Adoro!

    Na primavera vesti muito com a camisa de ganga, mas agora ando a usá-las com tee preta.
    Apesar de serem do ano passado, continuo a gostar muuuuito delas!

    **

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dessas calças!

    ResponderEliminar
  4. Essas calças matam-me!Sempre as vejo fico sem respirar!Adoro-os e arrependi-me profundamente de n as ter comprado nos saldos passados=/

    ResponderEliminar
  5. Anónimo31.5.12

    As calças ficam muito bem com o colete de ganga

    Segue-me, seguir-te-ei de volta :)
    http://varios-angulos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tb quero comprar umas pijama pants nos saldos :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo31.5.12

    Esplanadas é do melhor ^^
    Ficas toda gata assim! :)

    ResponderEliminar
  8. Ficaram perfeitas com o teu colete diy!

    ResponderEliminar
  9. Muito giras as calças =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. São muito giras e ficaram super bem conjugadas com o colete!!:)**

    ResponderEliminar
  11. hihiihhi!! pois é :D que máximo!


    Beijinhoooos até Sabado :D

    ResponderEliminar
  12. Gira :)
    E que giro o colete :D

    Bem bom essa paragem pela esplanada, dá sempre para recarregar baterias :)

    Beijinhoo*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  13. fiquei presa ali onde disseste q são fresquinhas, e eu preciso mesmo de calças frescas pq n gosto de ir trabalhar de saia. preciso de arranjar umas assim! **

    ResponderEliminar
  14. Tão diferente do dia de hoje né? Mas adoro essas calças, cheguei a experimentar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23.6.12

    blogshop haha

    ResponderEliminar