Healthy Monday









Como a vida às vezes é uma jungle autêntica, nem só de high heels, skinny jeans e black&white mood se vive! Daí que hoje me tenha apetecido partilhar com vocês um pequeno almoço rápido, fácil e energético que tenho feito algumas vezes nas últimas semanas. Ajuda a não ter fome tão cedo durante a manhã e a optar por lanches (ainda) mais leves. Geralmente para reforçar ainda mais acompanho o batido e o sumo de laranja com um croissant integral com uma fatia de fiambre de peru, assim às 11h limito-me a 1 gelatina ou a 1 caixinha com pedaços de fruta.  



  






(photo credits HHJ team)





12 comentários:

  1. Parece delicioso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hummm uma máquina dessas dá muito jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que boa dica minha linda!

    ResponderEliminar
  4. Faço isso muitas vezes =)

    ResponderEliminar
  5. Amanhã já vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. eu ja costumo beber c/morango e banana pq adoro a combo, mas tenho q experimentar esse!

    ResponderEliminar
  7. hmm, qe bom aspecto!

    ResponderEliminar
  8. Já costumo fazer, menos com as sementes de linhaça e aveia. Mas vou experimentar. Boa dica;)

    ResponderEliminar
  9. Que boa dica J! Só tiro daí a banana, porque o meu estômago não gosta nada de bananas e não as digere... Mas parece-me me um óptimo batido a experimentar. E logo agora que ando louca com batidos!!! :p *

    ResponderEliminar
  10. nham nham, adoro batidos e tenho bebido imensos. e por acaso descobri uma coisa super simples e deliciosa que ainda completa maus um batido, hei-de falar disso no blog, em breve!

    ResponderEliminar
  11. ADORO batidos, e adorei o facto de colocares a receita :)

    ResponderEliminar