SS 12














Novas aquisições SS 12
Zara woman, Zara man, Blanco.


Como vêem, nada de neons ou pastéis.
Neons e pasteis, para mim, será mesmo só em tees básicas, um ou outro acessório, suimsuits, and that's it! Peças que posso usar em qualquer primavera ou verão, quer se diga nas revistas que é tendência ou não.  

Ando a namorar o blazer rosinha da Studio mas o preço não é minimamente convidativo. Para além de que no meu número está esgotado (thanks God!). Corte, cor e o tipo de peça que é valem o investimento mas, se tiver o devido uso. E eu no que toca a blazers, ou são pretos ou bejes/brancos. Os outros, são muito negligenciados. 


A minha tendência vai ser sempre preto, khaki, branco e cinza. Não há volta a dar!



24 comentários:

  1. Joana, adoro!! completamente! :) todos os looks sao apeteciveis e essas camisolas são maravilhosas!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thnks Ana :) * as camisolas tive sorte, mesmo como andava à procura! :)

      Eliminar
  2. também sou um bocado como tu! mas antes sermos assim do que gastar dinheiro em algo só porque é o último grito da moda e não ter nada a ver connosco! beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Assim só gastamos no que sabemos que usamos e que é a nossa cara!

      Eliminar
  3. o que é aquilo azul ali? a cor é linda! e sim sou assim também, não vou a correr comprar um vestido neon porque está na moda, e os pastéis morrem em mim completamente, a única coisa que ando a namorar é o blazer tangerina da zara :(

    ResponderEliminar
  4. só coisas lindas :) tb adoro o caquí :D

    ResponderEliminar
  5. peças lindas! adorei, muito bom gosto!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.2.12

    Acho que os neons e os pastéis só estarão nas minhas unhas! Adorei essa camisa, também a vi e fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  7. peças lindas!!! essa blusa azul estilo surfista anda na minha mira :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andava na minha, aproveita que tá a 10€ :)

      Eliminar
  8. Obrigada por me mostrares essa jumper de homem, ameiiii! Hj trouxe aquela da pull para casa, a cinza assimétrica :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei os colares, magnificos mesmo :)

    ResponderEliminar
  10. adorei as fotografias antes demais, as composições estão fantásticas, e as peças são todas giras!
    tenho de ir à blanco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thnks babe :) vai, vi lá uma ou outra peça giras!

      Eliminar
  11. como te compreendo!!! adoro a sweat zaea man!!!

    ResponderEliminar
  12. são sempre as eternas paixões essas cores!! salvo raras excepções, também prefiro sempre essas cores!! :D

    ResponderEliminar
  13. O que eu gosto deste tipo de posts. As aquisições são o máximo, mas outra coisa não seria de esperar. Gosto do teu sentido estético!

    ResponderEliminar
  14. Eu posso babar para tudo o que está na moda, mas comprar comprar só compro o que realmente sei que vou usar nesta estação e nas próximas. Por isso estou contigo, o preto é e será sempre tendencia, pelo menos para mim...

    ResponderEliminar
  15. Adoro tudo ! Principalmente a khaki :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro adoro adoro
    A cinza é linda, ainda não a vi na loja!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoro a camisola cinza, mas apaixonei-me por td o que tens na última foto :D
    os colares e essa blusa khaki ❤ (vi-te com ela e com o colar verde não vi? tanta conversa e nem te disse que fiquei colada no colar :P)

    De onde são?
    Beijinho*

    ResponderEliminar