BLS




BLACK - LEATHER - SKIRT


































(via columbine.freshnet.se, thenewfashionfabric, carolinesmode...)




Desde miúda que nutro um fraquinho por saias em pele preta. Que fazer? A mãe tinha uma, e ficava-lhe super bem! Quis o destino que a saia deixasse de lhe servir, ou a mãe de gostar dela. Ainda passeou cá por casa de armário em armário, mas agora saber dela?! Nem vê-la! 


Quis também o destino (este malvado quando quer, quer!) que eu estivesse sempre a dar de caras com bons outfits de black leather skirts








Vai daí que, tenho três opções:


1) Zara
2) H&M SS 12 
3) despir a primeira alma que me aparecer à frente vestida com uma BLS!



Parece-me que a primeira é mesmo a mais indicada. 
Apesar de a BLS da futura H&M SS12 ser muito mais a minha onda. Que por sinal é a mesma BLS que a modelo da Caroline usa no editorial, e que a Columbine enverga fotos em cima




Portanto, Columbine: 

"When you get tired of using it, you can send me (pst, you can wear it until Christmas) Thanks! 
Xxx, J."






7 comentários:

  1. tb hj falei sobre isso no blog :) eu comprei uma nos saldos de verão das bershka por 3.99 :)

    ResponderEliminar
  2. adoro!! depois mostra a q que escolheste :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro as que ficam na zona do joelho tal como tu!=)

    ResponderEliminar
  4. ADORO!!ando a procura de uma que me encha as medidas e que nao me deixe a carteira mais pobre ;)
    tem de ser e um pouco mais curta pq esse tamanho nao me favorece ja que sou pequenina ;)
    beijo e um optimo dia para ti linda

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto uma BLS! Mas acredito que a Columbine vai aceder ao teu pedido! :P

    ResponderEliminar
  6. Amo! Também ando com tanta vontade de ter uma! Depois mostra a escolhida ;)

    ResponderEliminar
  7. Olha eu :P ahaha a minha saia é da zara, mas já é do ano passado, é sem dúvida uma peça que eu gosto muito :)

    ResponderEliminar