Portugal what?











Zara jeans F/W 11/12
H&M shirt S/S 11
H&M wedges F/W 10/11
Zara clutch F/W 11/12
CK rings
H&M necklace








Looks de ontem no Portugal Fashion. 
Portugal what? 

Em primeiro lugar, dizer que a organização é péssima é uma redundância enorme!
Oferecem convites, credenciais, whatever...muito bem. Com todo o gosto nos dirigimos ao evento e até o divulgamos. E depois? Depois passa-se que se chega à recepção e somos recebidos por meninas mal humoradas com ar de quem está ali obrigado e que me dizem "Lamento mas no seu nome não tenho nada." A sério? Na edição passada aconteceu-me the same! Pois limitam-se a  "empurrar-me" de umas para as outras, até que vou parar ao press room. Educadamente explico a situação, mais!, explico que já a previa porque acontece sempre o mesmo. Igualmente educadamente, e apaticamente, me respondem que nada podem fazer, e que tem que ser com o senhor X. Pois, o senhor X mais uma edição que anda desaparecido. E lá andamos nós (eu e a M.) à procura do Sr. X. Com o iPhone na mão e o mail que recebi sempre à mão para lhes mostrar como é que as coisas funcionam.

Eis que ele nos encontra e diz que nada pode fazer. Que "a culpa é das meninas de lá de baixo e que as credenciais têm MESMO de estar lá em baixo". Diz que temos razão, é inadmissível. 
Ora, a sério? Até aí nós já tínhamos percebido, os senhores do Portugal Fashion é que não! Para remediar a situação convidou-nos a ir para a sala VIP, a partir da qual entraríamos para assistir ao desfile. Always the same! Edições passadas aconteceu precisamente o mesmo, entramos inúmeras vezes por essa salinha. 

Não! Tal situação não aconteceu só comigo e com a M.! Assisti a mais pessoas a reclamarem do mesmo. Erros aos quais as meninas contratadas para tratarem destes assuntos, não sabem dar a devida solução. Afinal, pergunto-me, para que estarão a ser pagas?


Ah! a propósito, é muito fácil passar pelos seguranças do evento dizendo-se ser press, mesmo não o sendo de todo! 


Escusado será referir que para além destas questões burocráticas e técnicas, o evento poderia ter um melhor aproveitamento do espaço, mais parcerias, um outro aproveitamento dos meios de comunicação social/web/alunos de Moda. 

Quanto ao espaço? Paulo Lobo não desilude nunca! A passerelle espelhada ficou linda.


Well, só tenciono pisar chão do Portugal Fashion para Felipe Oliveira Baptista e, quizás Carlos Gil. 
Isto com muitos se's pelo meio!





O outfit de ontem? Extremamente casual e prático. 
That's it! 




7 comentários:

  1. Concordo plenamente! Depois andam a oferecer convites na hora..Ridiculo! Eu detesto aquela organização e os lugares para fotografar são terriveis... Para mim, PtFashion, significa, 1a fila de pessoas que nada la fazem a nao ser estar com o iphone o desfile inteiro, a olhar para a plateia...enfim!
    Bem Jo, Bons desfiles :)

    ResponderEliminar
  2. É realmente horrivel participar de eventos mal organizados!
    Espero que os outros desfiles sejam mais proveitosos :)
    Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as calças conjugadas com a camisa de ganga! Um sucesso ;) beijo grandeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. Por essas e por outras (mais graves ainda) é que deixei de ir ao Portugal Fashion desde de 2010=/.Mas deixa-me dizer que estavas linda e a clutch é um máximo...

    ResponderEliminar
  5. Pois aquilo é um bocadinho complicado, a nível de convite n me posso queixar, o meu estava onde deveria estar agora para entrar na sala dos desfiles é uma verdadeira peripécia de empurrões... sempre foste hoje? não te vi ...

    ResponderEliminar
  6. Estou chocada! E acho que fizeste muito bem em falar da situação aqui para que todos saibam sobre essa situação! De qualquer maneira estavas muito bonita e adorei essa clutch!

    ResponderEliminar
  7. Bem fiquei chocada com a situação. Nunca pensei... achei que um evento desses tivesse tudo controlado =S

    Bem... ao que interessa... o outfit?? Adooorei a cor das calças e o colar nesse look ficou espectacular =D ***
    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar