I WISH

















Acne jumper (230€) and Miu Miu glitter pumps (395€), on net-a-porter.com. Zara suit (about 110€) on zara.com.













Querida H&M, o que foi que te aconteceu?



Confesso, Mea Culpa
Não sou grande fã dos 70's. Continuo na onda do minimalismo. Minimalismo invernal. Minimalismo, entenda-se, não só em formatos mas também cores! Nada de padrões muito elaborados ou mix de cores. Tanta cor nestas montras de Verão, tanta 'Zara' na rua, que os meus olhos não aguentam mais. O meu 'closet' (vamos fingir que tenho um 'real closet' à la Carrie B.) grita por preto, cinza, 'nudes', azuis e verdes escuros. Por branco grita baixinho, nunca fui muito fã do branco no Inverno, para tal já me chega a minha palidez nessa altura. Mas, não digo que não me renderei a alguma cor. Nada disso! 

Um jumper framboesa ou um cardigan mostarda tenho a certeza que, a seu tempo, farão maravilhas em dias mais cinzentos. Agora, color block em sobretudos, não encaixam no meu perfil. Peço desculpa ao señor Ortega, mas não serei compradora dos seus casacos. (Em vez disso peço-lhe que se lembre dos meus tão idealizados fatos. Se aparecessem pela Zara uns fatos coloridos, a fugir ao óbvio, não pensaria duas vezes. Ou quizás uns botins tão copy-paste de A.McQueen pre-fall collection 2011, como só a Zara sabe fazer.)

Glitter&gold? Isso é outra história! Que seria das F/W sem isso? Com conta, peso e medida, claro. 





Quanto às cobras? Permaneço fiel aos felinos. (Bendita hora em que comprei o meu casaco leopardo H&M Trend em Barcelona!) Snake, só como acessório, e coisa de pouca dura que é para não enjoar.






Sem comentários:

Enviar um comentário