(via tumblr...)
It's raining out there...!
É difícil para mim, que ainda tenho o meu sistema programado para o verão, dar de caras com este tempo e tirar as malhas e as écharps das caixas onde a roupa de inverno está guardada. Mais difícil ainda é ter de guardar lá os biquinis que mal usei. Mas não está para outra coisa, right?
E já que o que tem de ser, dizem, tem muita força... estou mais um ano na caça às botas, ou botins, rasas perfeitas. As de salto alto e super confortável, pretinhas como manda a lei, já encontrei. Mas, como correrias, metro, pedais de carros e afins não permitem sempre o nível dos 10cm para cima, falta-me as ditas rasas...
Sugestões?